João Azevêdo se reúne com ministro dos Portos e Aeroportos e confirma para outubro assinatura da ordem de serviço em Patos

Compartilhe:

O governador João Azevêdo confirmou para o dia 6 de outubro a assinatura da ordem de serviço para início das obras do aeroporto de Patos, no Sertão da Paraíba, cujos investimentos somam recursos de R$ 35 milhões. No mesmo dia, também será inaugurado o terminal do aeroporto de Campina Grande. A confirmação aconteceu nesta terça-feira (19), durante audiência com o ministro dos Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, em Brasília. Na reunião, o chefe do Executivo estadual ainda recebeu a garantia de novos investimentos no Porto de Cabedelo. 

“Saímos do encontro com o ministro com notícias importantes para o nosso estado. Na próxima terça-feira, vamos assinar termos de cooperação para o Porto de Cabedelo e no dia 6 de outubro, vamos realizar dois grandes eventos, que são a assinatura da ordem de serviço do aeroporto de Patos e a inauguração do terminal de Campina Grande e agradecemos ao ministro pela atenção com a Paraíba”, comentou o governador João Azevêdo.  

Por sua vez, o ministro Sílvio Costa Filho destacou a satisfação de firmar parcerias e assegurar novos investimentos para o estado. “A Paraíba está no nosso coração e parabenizo o governador pelo trabalho. Dia 6, nós estaremos em Campina Grande, participando da inauguração do terminal, e também em Patos para assinar a ordem de serviço do aeroporto, além de um conjunto de ações no Porto para fortalecermos a agenda portuária da Paraíba para que a gente possa crescer, gerar emprego e ampliar o escoamento da produção”, sustentou. 

A reunião contou com as presenças dos deputados federais Hugo Motta, Wilson Santiago e Murilo Galdino; além dos auxiliares da gestão estadual, dentre eles, Deusdete Queiroga (secretário da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos), Tibério Limeira (secretário da Administração), Nonato Bandeira (secretário da Comunicação Institucional), Adauto Fernandes (secretário executivo da Representação Institucional) e Ricardo Barbosa (presidente da Companhia Docas).


Compartilhe:

Destaques

Newsletter